quarta-feira, 13 de maio de 2015

BLOG DO STRAF – Hoje é o dia de D. SALETE MATIAS, Mãe de Francisco Matias ‘Renda’. PARABÉNS!!




BLOG DO STRAF FELIZ ANIVERSÁRIO
O BLOG DO STRAF – Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de João Câmara/RN, em nome de todos os que fazem esta valorosa Instituição, parabenizam nesta Quarta-feira 13/05 D. SALETE MATIAS, mãe de Francisco Matias ‘Renda’, que atualmente preside uma dos maiores Sindicatos Rurais do Rio Grande do Norte, que é o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara/RN.
D. SALETE MATIAS, uma mulher guerreira, batalhadora e um exemplo de ser humano, que ao longo da sua vida além de Agricultora, Mãe de família, também ajudava pessoas a matar saudade de familiares que moravam distante com o dom que DEUS lhe deu, D. Salete escrevia cartas, onde as pessoas as enviavam filhos, pais irmãos nos mais distantes destinos.   
E nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (13), a aniversariante do dia D. SALETE MATIAS vem recebendo votos de FELIZ ANIVERSÁRIO, dos filhos, netos e demais familiares, todos a parabenizam desejando-lhes muitas FELICIDADES, muita LUZ e muita PAZ.

Palavras do filho Francisco Matias ‘Renda’.

“Nós tempos atrás a minha mãe eram quem escrevia as cartas para as pessoas que moravam tinham parentes morando fora. Dona Salete é a melhor Mãe do mundo, ela é tudo pra mim e eu espero em DEUS que a minha Mãezinha viva ainda muitos e muitos anos ainda aqui conosco. Mamãe eu te AMO. Parabéns e FELIZ ANIVERSÁRIO”

 (Renda)

E nós que fazemos o BLOG DO SINDICATO RURAL DE JOÃO CÂMARA, além de agradecer pela leitura diária por parte de todos, também nos somamos aos familiares e amigos nas felicitações ofertadas a aniversariante do dia D. SALETE MATIAS.
Que DEUS faça cumpri todos os bons e agradáveis desejos do seu coração e que chuvas de bênçãos sejam derramadas em sua vida. PARABÉNS!

ESSES SÃO OS VOTOS DA
 EQUIPE DO BLOG STRAF

Fonte: Assessoria de Imprensa do STRAF – JC - Imagem rede social.
Acesse http://sttruraisjoaocamararn.blogspot.com.br/
STRAF/JC – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar
Presidente Francisco Matias “Renda” Vice-Presidente José André
SINTRAF – JC é Filiado a FETARN/CUT

Nenhum comentário: