quarta-feira, 13 de maio de 2015

BLOG DO STRAF – Hoje quem também comemora sua data natalícia é o Presidente do Sindicato Rural de JC Francisco Matias ‘Renda’. PARABÉNS!!



BLOG DO STRAF FELIZ ANIVERSÁRIO
O BLOG DO STRAF – Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de João Câmara/RN, em nome de todos os que fazem essa valorosa Instituição, parabenizam nesta Quarta-feira 13/05, FRANCISCO MATIAS ‘RENDA’, que atualmente preside uma dos maiores Sindicatos Rurais do Rio Grande do Norte.
FRANCISCO MATIAS ‘RENDA’, é um homem guerreiro, batalhador e um exemplo de ser humano, e que em boa parte da sua vida, luta pelos direitos dos Agricultores e Agricultoras da nossa terra. 
Pai de família, agricultor e também defensor daqueles que preparam a terra para o plantio, colhem e sentem orgulho de ser AGRICULTOR e AGRICULTORA. Francisco Matias é uma liderança inconteste de Queimadas, e mesmo sendo o dia em que comemora seu aniversário, não deixa de estar presente ao lado dos seus companheiros e companheiras, homem e mulher do campo e participa de reuniões nas comunidades como no Assentamento Chico Santana na tarde desta Quarta (13), com o acompanhamento de sua assessoria de Imprensa.
O Presidente do Sindicato Rural de JC, FRANCISCO MATIAS ‘RENDA’, desde ás primeiras horas da manhã desta Quarta-feira (13), vem recebendo votos de FELIZ ANIVERSÁRIO, da esposa, dos filhos, netos, amigos e demais familiares, todos o parabenizam, desejando-lhes muitas FELICIDADES, muita LUZ e muita PAZ.
E todos nós que fazemos o STRAF – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara e também o BLOG DO SINDICATO, além de agradecer pela leitura diária, também nos somamos aos familiares e amigos nas felicitações ofertadas ao aniversariante do dia o nosso Presidente FRANCISCO MATIAS ‘RENDA’, que DEUS faça cumpri todos os bons e agradáveis desejos do seu coração e que chuvas de bênçãos sejam derramadas em sua vida. PARABÉNS!

ESSES SÃO OS VOTOS DE TODA A EQUIPE DO SINDICATO RURAL
              E ASSESSORIA DE IMPRENSA - BLOG DO STRAF

Fonte: Assessoria de Imprensa do STRAF – JC - Imagem cedida.
Acesse http://sttruraisjoaocamararn.blogspot.com.br/
STRAF/JC – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar
Presidente Francisco Matias “Renda” Vice-Presidente José André
SINTRAF – JC é Filiado a FETARN/CUT


Nenhum comentário: