quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

EM BUSCA DE MELHORIAS – Presidente do Sindicato Rural leva reivindicações ao secretário da SEARA





AÇÕES DO STRAF - SINDICATO RURAL DE JOÃO CÂMARA/RN
EM BUSCA DE MELHORIAS – O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara, Francisco Matias (Renda) foi recebido em audiência nesta segunda-feira (7) pelo Secretário da SEARA, Raimundo Costa em Natal.
Durante a audiência, Renda tratou de temas como a seca que está penalizando o trabalhador rural; a entrega de títulos de terra aos pequenos agricultores do município de João Câmara, cuja entrega será feita pelo governador em data a ser agendada.
O presidente do Sindicato aproveitou para convidar o secretário Raimundo Costa a fazer uma visita a João Câmara/RN.
A Assessoria de Comunicação Social do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara/RN, vem agradecer as palavras elogiosas do Secretário da SEARA Dr. Raimundo Costa ao nosso trabalho de divulgação das ações desta instituição a todo o mundo através das publicações neste blog, na Rádio 89Fm, através do nosso Programa ‘a Voz do Trabalhador Rural’ ou pelas nossas redes sociais, tudo isso é furto da atual gestão do Sindicato Rural de nossa cidade que tem a frente o competente representante Francisco Matias Renda e toda a sua incansável equipe de diretores que dispensa comentários. Fica aqui a nossa gratidão pelo reconhecimento.
Produção: Assessoria de Imprensa do STRAF/JC – Texto do Blog de Assis Silva com Imagens de rede social.
Acesse http://sttruraisjoaocamararn.blogspot.com.br/ blog do straf/jc
STRAF/JC – Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar
Presidente Francisco Matias “Renda” Vice-Presidente José André
SINTRAF – JC é Filiado a FETARN/CUT


Nenhum comentário: