segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

POR ACLAMAÇÃO - Francisco Santana se reelege Presidente na Associação dos Assentados do P.A. Chico Santana















O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS  FAMILIARES DE DE JOÃO CÂMARA - STRAF - Participou ontem Domingo (18) do processo Eleitoral para a escolha do nova mesa Diretora da ASSOCIAÇÃO DOS ASSENTADOS no PROJETO DE ASSETAMENTO CHICO SANTANA, onde membros da Comissão Eleitoral, ali respontados por diretores do Sindicato atuaram com muita lisura e transparência  colaborando na organização de todo o processo eleitoral democrático.
O Sindicato estava ali representados por:
Presidente- José André de França;
Vice-presidente- Neide Libório (Neide do Sindicato);
Francisco Matias (Renda)- Tesoureiro que ali se fizeram representar os demais diretores da instituição, além presença do Assessor de Comunicação Social do Sindicato Cosme Fernandes de Souza que registrou tudo para este blog.
A votação iniciou por volta das 9hs da manhã e após a chegada dos associados e tendo o então Presidente Francisco Santana e a vice-presidente Dalvanice Barbosa feito o discurso de despedida do mandato que durou 02(dois) anos a frente daquela Associação.
Com o início da abertura do processo de votação para a escolha da mesa diretora com a palavra dos membros da Comissão Eleitoral, os associados democraticamente e em concesso resolveram que a como se tratava de chapa única e que havia associados o suficiente para 'quórum' (ou seja 50% + 1) dos associados aptos a votarem, ficou decidido que a eleição ocorreria por meio de 'Aclamação' ou seja todos a escolha da nova 'Chapa' que como sendo 'única' seria aclamada eleita por todos ou pela maioria dos presentes ali no local de votação a sede da Associação.
Com o processo eleitoral tendo sido deliberado em consenso por todos através de aclamação, a nova   'Chapa' foi eleita, tendo como candidado a Presidente novamente Francisco Santana, sendo esse reeleito para mais 02(dois) anos de mandato a frente daquela Associação.
Fizeram parte da referida Chapa (Eleita):
- Francisco de Assis Santana (Presidente);
- Dorgival Deodato do Nascimento (vice-presidente);
- Francisca Francilene (1ª Secretária);
- Dalvanice Barbosa Alves da Silva (2ª Secretária);
- Maria das Dores do Nascimento Pereira (Tesoureira);
- Maria Margarida de Lima (2ª Tesoureira);
Conselho Fiscal:
- Tamires Pinheito da Silva;
- José Gonçalo;
- Jânio Paulino de Araújo.
Essa foi a 'Chapa' eleita e tendo como Presidente reeleito Francisco de Assis Santana e demais membros que formam a nova mesa diretora para mais 2(dois) anos de mandato na Associação dos Assentados no Assentamento Chico Santana - Zona Rural de João Câmara/RN.
O processo eleitoral ocorreu dentro da mais completa lisura e obedecendo todos os tramites estatutários  e sem anormalidade.
Nós que fazemos o Sindicato Rural de João Câmara/RN, agradecemos a todos os Associados que ali compareceram para participara ativamente exercendo seu direito democrático de eleger ou reconduzir os novos membros daquela Associação e que fazendo valer a democracia, o regimento interno fazendo com muita responsabilidade valer o mesmo.
Boa sorte a nova mesa diretora e que DEUS os abençoe neste novo mandato.

Sindicato Rural de João Câmara/RN - Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário: