quinta-feira, 15 de março de 2018

ARTESANATO PARA O POVO: A convite do Vereador Renda a Sra. Márcia Oliveira presidente das Cooperativas dos Artesãos do RN, faz uso da tribuna popular na Câmara


A convite do Vereador Francisco Matias 'Renda' a Sra. Marcia Oliveira que é Presidente das Cooperativas dos Artesãos do Rio Grande do norte veio a João Câmara/RN, para participar da sessão ordinária na Câmara Municipal na tarde da ultima segunda feira onde fez uso da Tribuna Popular explicando sobre a importância de se ter parcerias que venha proporcionar ao povo rural, principalmente as mulheres do campo oportunidades de fazer cursos de artesanatos, visando acrescentar a renda familiar tornando essa atividade também sustentável. Na ocasião a Sra. Marcia fez a entrega um importante projeto de cunho social de artesanato para ser analisado e posteriormente posto em prática atividades artesanais no campo, dando a homens e mulheres o direito de produzir artesanatos e comercializar los, ajudando na renda familiar.
O Vereador Francisco Matias 'Renda' alem de agradecer a Sra. Márcia Oliveira pelo projeto, também falou que em todo o período em que estiver Vereador naquela casa, muito mais projetos virão para beneficiar o homem e a mulher do campo.
Fonte dialogo.blog.br 

Nenhum comentário: